Inicio

Menu
Inicio>pt>Notícias>Projeto Farol - Apresentação Imagem

Projeto Farol - Apresentação Imagem

10-02-2020 14:23



Na sequência do arranque do Projeto Farol - Projeto de promoção da Rede Intermunicipal de Intervenção na Violência no distrito de Viana do Castelo, lançamos hoje a imagem do mesmo.
Este projeto financiado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego decorre de uma candidatura efetuada pelo Núcleo de Atendimento a Vítimas do GAF.
O projeto parte de duas linhas mestras de atuação, uma orientada para a otimização da resposta prestada pelos profissionais com responsabilidade na área da violência doméstica às vítimas e outra direcionada para os agrupamentos de escolas do distrito, desafiando a introdução do tema da violência de género, de forma mais sustentada junto das crianças e jovens.
A imagem do projeto reflete a necessidade de tornar a rede de prevenção da violência doméstica e proteção das vítimas no distrito mais robusta, alinhada e eficaz. O Farol pretende ser o polo norteador deste processo estabelecendo pontes, aglutinando sinergias e definindo procedimentos chave em cada organização.
Fique atento/a!

Mais informações em www.gaf.pt/farol

Voltar à página de Notícias