Inicio>pt>Notícias>DIA MUNDIAL SAÚDE SEXUAL 2015

DIA MUNDIAL SAÚDE SEXUAL 2015

04-09-2015 07:56



 

Pelo segundo ano consecutivo o Centro de Atendimento Psicossocial VIH/SIDA (CAPS VIH/SIDA) do Gabinete de Atendimento à Família (GAF) de Viana do Castelo, Portugal, em parceria com a ETAP – escola profissional, o Hotel Fábrica do Chocolate, o Hotel Porta do Sol, Conference Center and Spa, o Hotel do Minho e o Motel Afrodite, desafiaram todos os apaixonados pela fotografia, incluindo profissionais ou amadores nacionais ou internacionais, a participarem no concursoDiretamente do coração: Your love. Your life!” que decorreu entre maio e junho de 2015.


No dia 04 de setembro, os hóspedes das entidades hoteleiras envolvidas serão presenteados com um conjunto de quatro postais com as fotografias vencedoras e um kit preventivo que inclui preservativos masculinos, gel lubrificante e preservativos femininos.


Esta ação de sinalização do Dia Mundial da Saúde Sexual, este ano subordinada ao tema Saúde Sexual, Justiça, os Direitos Sexuais e os Direitos Humanos (de acordo com a World Sexual Health) visa realçar a arte fotográfica como estratégia promotora da reflexão relativa à importância da saúde sexual para o bem-estar e qualidade de vida do Ser Humano.

Voltar à página de Notícias