Inicio

Menu
Inicio>pt>Notícias>Dia Mundial da Luta contra Sida 2015

Dia Mundial da Luta contra Sida 2015

01-12-2015 15:01


A ação Juntos em Espetáculo pela Prevenção das Infeções Sexualmente Transmissíveis, que se realizou no passado dia 27 de novembro no Centro Cultural de Paredes de Coura, por altura da sinalização do Dia Mundial da Luta Contra a Sida (1 dezembro), promovida pelo GAF, através do Centro de Atendimento Psicossocial VIH/SIDA, evidenciou que o trabalho em parceria e a utilização da Arte enquanto forma de expressão e estratégia educativa é uma ferramenta de excelência na promoção da saúde e da sexualidade saudável.
Este evento foi um sucesso, pelo que agradecemos a atitude solidária e de manifesto compromisso com a responsabilidade social de todos os presentes, parceiros (EPRAMI, Academia de Música de Viana do Castelo, Município, Agrupamento de Escolas e UCC de Paredes de Coura), e voluntários. De sublinhar que com esta ação foi possível angariar 200€ a favor do GAF.
Paralelamente, no dia 27 de novembro chegou ao fim a Semana Europeia do Teste VIH-HEPATITES 2015 que decorreu com particular enfoque nos concelhos de Viana do Castelo e Paredes de Coura, tendo como responsáveis no distrito de Viana do Castelo o CAPS VIH/SIDA e o Projeto Adições.
O NOSSO MUITO OBRIGADO e façam do nosso, o vosso lema: Zero mortes, Zero novas infeções, Zero discriminação… Eu decido!!

 

[embed]https://youtu.be/VFK67lSHs74[/embed]

Voltar à página de Notícias