Inicio>pt>Notícias>5 de Dezembro, o Dia Internacional do Voluntariado, (re)vive-se assim!

5 de Dezembro, o Dia Internacional do Voluntariado, (re)vive-se assim!

09-12-2019 15:41


5 de Dezembro,


o Dia Internacional do Voluntariado, (re)vive-se assim!


Se o natal é quando o homem quer, então, nós, no GAF fazemos questão de, ao menos em cada 5 de Dezembro, ter um sorriso e um abraço para os nossos voluntários e voluntárias. Ao longo da roda do ano o Gabinete de Atendimento à Família tem consigo um punhado de corações (e o dobro das mãos!) a colaborar com a instituição. Obviamente que jamais nos esqueceríamos de assinalar o Dia do Voluntariado, e de lhes manifestarmos a nossa gratidão.


E foi assim, que à hora do almoço, numa mesa de festa q.b. (não faltou alegria, camaradagem, boa disposição, agradecimento, votos de renovar a colaboração…), a Direção e a Coordenação do GAF, a Gestora do Voluntariado e um nutrido punhado de voluntários e voluntárias partilharam a mesa no refeitório da instituição. Ah, e não faltaram estórias, partilha de experiências e vontade de (continuar a) fazer bem, mesmo sem se saber diretamente a quem…


Por último, ao fim da tarde, pelas 18h, na Câmara Municipal, integramos as comemorações do Dia Internacional do Voluntariado promovidas pelo Banco Local de Voluntariado.


Enfim, esta notícia só pode terminar assim: juntos somos mais fortes! Que juntos, pois, continuemos a caminhar voluntariamente. Continuemos juntos, pelo bem.


O voluntariado faz parte de nós!

Voltar à página de Notícias