Inicio

Menu
Inicio>pt>Notícias>Sarau de Dança

Sarau de Dança

14-10-2013 14:57



A Comunidade de Inserção do GAF - Gabinete de Atendimento à Família em Viana Do Castelo, uma das múltiplas respostas do GAF, enquadrada na Área de Apoio à Comunidade e implementada em 2006, constituí uma resposta de alojamento estruturada ao nível da proteção e promoção da autonomia de indivíduos/famílias em situação extrema de exclusão social.

Sendo o GAF uma Instituição Social sem fins lucrativos e atendendo às dificuldades fruto da atual conjuntura socioeconómica e ao crescente número de solicitações de apoio torna-se essencial a mobilização e rentabilização dos agentes e recursos locais, assim como o envolvimento da comunidade civil na promoção de alternativas para a resolução dos problemas da própria comunidade.

Neste sentido decorrerá no dia 19 de Outubro pelas 21h 30, no Auditório Professor Lima de Carvalho, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo um Sarau de Dança cuja receita de bilheteira contribuirá para colmatar algumas das necessidades com que o serviço e os seus utentes se deparam. Esta iniciativa conta com a participação de duas Escolas de Dança de Viana do Castelo - Arte em Movimento e Adeixa - às quais se agradece desde já a participação.

Contamos com a colaboração e presença de todos/as!

Entrada: 2,5€ / Crianças entrada gratuita.
Posto de Venda: GAF, nas escolas de dança e no local (próprio dia)

Evento no facebook clique aqui.

Para ver cartaz em pdf clique aqui.

Voltar à página de Notícias