Inicio>Notícias>Emprego à Mesa 4ª Edição

Emprego à Mesa 4ª Edição

06-12-2017 11:32


Decorreu no passado dia 29 de novembro, uma nova edição da iniciativa Emprego à Mesa, a terceira realizada na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, organizada pela respetiva Associação de Estudantes em parceria com o projeto CLDS-3G Viana Consigo e o Gabinete de Emprego dos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (SAS-IPVC).

O evento é constituído por um momento de aperfeiçoamento das competências de apresentação e valorização pessoal (workshop de preparação) das e dos estudantes finalistas, da realização de um pitch, em que as/os jovens têm oportunidade de apresentar a sua proposta de valor perante as entidades empregadoras e culmina num momento mais informal, num jantar entre estudantes e entidades empregadoras.

Esta edição, à semelhança das anteriores, registou elevada participação, quer de empresas, quer de jovens, quer ainda de representantes de outras associações de estudantes, nomeadamente, do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), da ESTG de Felgueiras e da Federação Nacional de Estudantes do Politécnico.

É, pois, com enorme satisfação que o CLDS-3G do GAF vê crescer este projeto, lançado em março do corrente ano, que se tem vindo a implementar de forma cada vez mais autónoma e consistente. O número crescente de edições e de pessoas que aderem ao Emprego à Mesa são o reflexo da sua pertinência e também o mote para a realização de eventos de caráter análogo noutras localidades.

O principal objetivo do Emprego à Mesa é colocar em contacto direto estudantes e entidades empregadoras e/ou recrutadoras, através da criação de um ambiente informal e facilitador da interação.

Etiquetas: CLDS3Gevento2017

Voltar à página de Notícias