Inicio

Menu
Inicio>pt>Notícias>Atividades 21º Aniversário

Atividades 21º Aniversário

06-06-2015 12:00


Decorreram ao longo do passado mês de Maio as atividades de sinalização do 21º aniversário do GAF.
As atividades iniciaram-se com a realização das habituais Jornadas técnicas sob o tema Redes participativas na eficácia da intervenção social,- este ano sob a organização e colaboração conjunta e em rede dos várias valências de intervenção da instituição pretenderam ser um momento privilegiado de reflexão para mobilizar todos os profissionais e instituições da comunidade do distrito de Viana do Castelo à construção e fortalecimento de redes de colaboração.

Na noite do dia 21 de maio, realizou-se no Teatro Municipal Sá de Miranda, o concerto de encerramento organizado pela Escola Profissional de Viana do Castelo e que contou com a solidária participação da Orquestra Arte Sinfónica, sob a direção do maestro Javier Viceiro e do tenor João Terleira.

Seguiu-se a Celebração Eucarística que decorreu na Igreja do Convento do Carmo, presidida pelo Diretor do GAF, P. Carlos Gonçalves. Aqui realçaram-se os diferentes serviços do GAF, dando a conhecer à comunidade, através de um ofertório solene, o trabalho desenvolvido.

A sinalização do aniversário culminou com o ‘Dia do GAF’ – dia dedicado à realização de atividades internas, visando a promoção da coesão e do sentido de pertença do conjunto de colaboradores que constituem a equipa GAF. Estas atividades decorreram em Melgaço, contando com a solidária colaboração do Município de Melgaço e da Escola Superior de Desporto e Lazer do IPVC.

Resta-nos ainda deixar uma agradecimento a todos os que tornaram possível a concretização destas atividades, essenciais para a promoção da qualidade do trabalho desenvolvido!
Parabéns GAF! Parabéns equipa, pela excelência!

Voltar à página de Notícias